sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vamos criançar?

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida Regina, adoro o seu blog, fantastico aqui é meu espaço tbm,srsrsrsr me sinto em casa.
Bjs te adoro!Meus parabéns!

Jandira disse...

Penso que a criança dentro de mim esta voltando a viver.Adorei.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Millene (ex aluna) disse...

Acho que todos nós devemos ter uma parte criança dentro do nosso 'eu'.
Eu tenho meu lado criança e me divirto com ele rs criança é um ser inocente, puro e de alma limpa. Então acho que devemos buscar sempre ter esse lado dentro de nós para não termos uma vida tão séria, porque na verdade, viver uma vida sem brincadeiras deve ser muito incomodo! rsrsrsrs
Meu sonho de infância...humm...acho que era ser tudo o que sou hoje! Uma professora com alunos maravilhosos que quando estou com eles é muito dificil de identificar quem é a professora rsrs brinco ensinando..essa é a arte!
Um beijoo para minha eterna professora!